segunda-feira, 25 de maio de 2009

Parceria ComExpertise e TI Talentos


A TI Talentos Consultoria e Assessoria em RH para TI acaba de fechar uma grande parceria com a ComExpertise, empresa especializada em consultoria e treinamento em tecnologia, sendo hoje considerada um dos maiores casos de sucesso do setor de tecnologia brasileiro. Desta maneira, apresenta-se como “one-stop shopping” na definição e construção rápida e eficaz de novos negócios para os clientes. Para tal, conta ainda com uma larga rede de parcerias tecnológicas, financeiras e de conteúdos.

A maior empresa do mercado focada em cursos relacionados à Gestão & Inovação Estratégia, Gerenciamento de Projetos e Governança de TI, com profissionais altamente capacitados e certificados. Atuando em quase todo o território nacional , a empresa provê excelência em treinamentos especializados, capacitando os profissionais a realizar as provas de certificação nas maiores e consagradas competências atuais do mercado. Possui diversas parcerias estratégicas, entre elas podemos citar: ISACA, ITPreneurs e EXIN, onde somos uma das poucas empresas credenciadas para ministrar os cursos oficiais de ITIL e COBIT. A ComExpertise é uma empresa focada na oferta de cursos e fóruns “fasttracks” para o mercado em geral, varejo e atacado. Nossa linha de cursos está centrada em 3 pilares a saber: Gerenciamento de Projetos, Governança de TI e Gestão & Inovação Estratégica. Estes cursos são oferecidos nas modalidades Presencial, Internet e Via Satélite.

Com isso, a ComExpertise avança na tecnologia Gestão de Pessoas: agora, os alunos certificados podem contar com a TI Talentos e conquistar privilégios na participação dos processos seletivos de seus futuros clientes. A partir de agora, muitos workshops e palestras serão promovidos com o intuito de capacitar mais profissionais para o mercado, prepará-los para conquistar as melhores posições nas empresas e direcioná-los para gerir suas próprias carreiras com a orientação de uma consultoria capacitada, inovadora que apóia a educação e o fomento ao empreendedorismo.

Conheça a ComExpertise: www.comexpertise.c
om.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário